domingo, 17 de abril de 2011

Chamas - Wandresson Rocha


O desejo de te querer amar,
Sinto-o incumeravlmente forte,
Pesando todas as gotas que há no mar,
Não mostraria nada do que realmente se goste.

Chamas que me inflamam em desejo,
De estar mais junto a ti,
Das vitórias, você é a que mais almejo,
Me inspirar é te ver sorrir.

O desejo de te amar,
Sinto-o cada vez mais,
E para sempre irá durar.

É brasa é chama é fogo,
Esse poema de fim jamais,
Novamente te amo, amo-te infinito,amo-te de novo

3 comentários:

  1. Hum, é bonito, mas o tema é bastante trivial. Se a linguagem é simples, acho que o uso de advérbios tão longos não enriquece o texto.
    Beijoo Lú.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ja eu, comentando apenas com olhos simples, gostei mt, achei lindo. Eu gosto de quase tudo o que tic escreve, vlh *-*.

    ResponderExcluir